sábado, 17 de outubro de 2020

Promocionais Milka Playmobil 2020...

Eventualmente teria de acontecer por cá.
A promoção dos chocolates Milka chegou aos hipermercados Auchan com uma tal força que as figuras esgotaram em menos de nada em alguns Hipermercados da região de Lisboa.



Esta é uma promoção que já tinha sido vista em outros países e que chegou finalmente a Portugal. 
Para além de a promoção incluir produtos Milka mais baratos, na compra de dois produtos, podemos escolher uma das 4 caixinhas de figuras exclusivas e que representam personagens dos alpes suíços claramente no universo Milka.
Cada uma destas caixas contém uma figura e respetivos acessórios, sendo que estas personagens são todas diferentes e únicas.
Esta não é a primeira vez que a Milka faz isto mas, segundo me recordo, trata-se da primeira vez que aparece esta promoção em Portugal (corrijam-me os coleccionadores mais Hard Core de Playmobil, se tal for o caso!)
Sendo assim a colecção de 2020 vem com 4 personagens.


Como tinha referido, cada personagem vem com acessórios e um animal como companhia.

 Rapaz com Vitelo

Menina com Galinha

Menino com Coelho

Menina com cão

Os detalhes são muito bons e já habituais nestas peças Playmobil. O detalhe de haver sempre uma peça de rouca com a cor Milka é um excelente detalhe e no primeiro conjunto o Vitelo tem a mesma cor da Vaca de Chocolate Milka o que faz deste conjunto o mais procurado. Pelo menos foi o que demorei mais a encontrar. Por cá só encontrei a promoção com as figuras de oferta nos Hipermercados Aushan mas, mesmo assim, achei uma excelente ideia e campanha.


Sem comentários: