domingo, 15 de julho de 2018

Leituras do Best...Lego Star Wars #33...

Mais uma edição da revista Lego Star Wars nas bancas e com este número 33 faço a pergunta como coleccionador...haverá possibilidade de aparecer um arquivador para estas revistas? Penso que não serei o único a acumular na prateleira uma quantidade enorme de revistas, que não faz qualquer sentido estarem assim arrumadas sem um arquivador. Ficaria satisfeito com uma caixa de cartão com uma lombada decorada e relativamente bem feira para arrumar as revistas. Fica a ideia no ar!


Neste número a capa vem com Kilo Ren, mas a aventura é toda de C3PO e R2D2. O engenho de dois robôs perdidos pode ser lida na história "Droides Abandonados".
Desta vez teremos poster duplo espectacular, jogos, analise a um conjunto de Lego novo, o Tie Silencer de Kylo Ren, um conjunto espectacular e uma nave completamente nova, vinda directamente do filme Star Wars: The Last Jedi.

Segredos revelam-se em artigos chave e ainda uma segunda aventura curta com "Operação Vaivém".
O brinde deste mês é uma fabulosa nave Imperial Shuttle. Miniaturada na perfeição e simplificada ao estilo Lego este Shuttle ficou muito bom.


São 36 peças para montar, com instruções fáceis que desta vez vêm na revista e não no poster, como habitualmente acontecia.


No próximo mês, uma surpresa boa com mais uma mini figura Star Wars. Finn será a personagem a ter em atenção e uma revista a não perder.



Sem comentários: