Talvez por ser a primeira revista do ano, este número setenta e seis é muito importante!
Não é pelas história hilariante, com aqueles dois droides, de que conhecemos já as estapafúrdias peripécias, ou pela quantidade de jogos, passatempos, labirintos, desafios, conjuntos Lego ou até pela pequena história extra ou mesmo o poster duplo...
Nada disso!
Desta vez a revista é importante por causa de um dos brindes Lego.
Pode parecer um bocadinho estranho da minha parte estar a por de lado a nave lego que vem a acompanhar e até estar a deixar de lado os conteúdos da revista mas atenção que a revista é excelente e as histórias em banda desenhada carregam o mesmo peso de humor e design Lego a que já estamos habituados mas, desta vez, a figura Lego que vem neste número supera tudo.
Leram bem...a figura de brinde deste número é a Sabine Wren!
E que incrível que ela vem, totalmente equipada com duas pistolas e capacete que até podemos tirar e transforma-la na versão da Sabine com o seu familiar cabelo purpura!
Que estilo incrível e que brinde memorável.
Principalmente por causa da sua transformação depois de retirar o capacete.
Esta é uma mini figura que poderia servir de exemplo para outras que vêm com capacete e não trazem o cabelo para transforma-las noutra personagem. Mesmo que seja uma personagem qualquer aleatória sem nome.
Com a Sabine vem ainda uma nave para montar.
O lendário T-6 Jedi Shuttle que é muito fácil de montar e que, para além da sua simplicidade é facilmente reconhecível.
Os detalhes são excelentes, tanto na Sabine como na nave, dentro da medida do possível neste ultimo caso.
No próximo número teremos mais dois brindes, como já começa a ser normal nesta edição portuguesa da Lego Star Wars, sendo que uma delas é sempre uma mini figura!