terça-feira, 28 de junho de 2022

Space Quest...

Mais uma vez a Space Quest!
Esta colecção de figuras continua a aparecer na minha colecção e cada vez que aparece um conjunto novo, não deixo de recordar a minha infância, como já referi aqui tantas vezes em artigos Space Quest.




Desta vez o conjunto  é especial com grandes acessórios e figuras.
Como cada um destes conjuntos não tem nome, este explorador ou astronauta ou mesmo mineiro, vem com acessórios de exploração que já tinha mostrado noutros conjuntos analisados aqui no blogue.


Uma rede, um estranho martelo ou picareta, 3 cristais verdes um extraterrestre e um contentor.
O contentor vem com uma ilustração de um extraterrestre que já tinha saído como figura, noutro conjunto, como se tivesse sido capturado e estivesse a flutuar em líquido azul.


Os detalhes são incríveis e continuam a fazer com que imaginemos grandes aventuras e situações para este conjunto em particular.
A figura do extraterrestre é muito boa e embora não tenha articulação é excelente nos detalhes sendo que o corpo transparente ajuda em muito com o exotismo amigável desta figura em particular.
Como sempre, estas são figuras muito difíceis de encontrar, principalmente em estado novo e completo como estas que tive a sorte de adquirir.

Sem comentários: