segunda-feira, 27 de junho de 2022

Leituras do Best - Playmobil Stunshow especial...

Esta semana as leituras estão em grande força e para quem segue a Playmobil e as suas fantásticas revistas, já deve ter notado que apareceu uma nova revista nas bancas com um brinde bombástico.
A revista não vem numerada e parece-me ser uma das experiencias da Blue Ocean para verificar se o mercado está disponível para mais uma revista Playmobil. 


O nome desta nova edição é apenas Playmobil e apresenta-se como cheia de acção, diversão e aventuras.
O tema é o Stuntshow, desporto tipicamente americano e vem com duas aventuras em banda desenhada dentro do mesmo tema e com os mesmos personagens, embora os protagonista sejam diferentes.


A revista segue o mesmo formato das outras revistas Playmobil, com o mesmo número de páginas, banda desenhada, jogos, passatempos poster duplo e brinde recortável da contracapa.


Esta edição em particular vem com um brinde retirado directamente da primeira história e que é, nada mais que o acrobata Alex que vem devidamente equipado com a sua mota.


É um brinde muito bom e embora a revista seja um pouco mais cara do que o habitual, esta edição que considero como um número especial de teste (como aconteceu com revistas como Playmobil Ghostbusters, Playmobil Como treinar o seu dragão e algumas outras que tiveram poucos números e que desapareceram rapidamente do mercado talvez por falta de vendas objetivas), é uma possibilidade dos coleccionadores poderem ter uma revista com brindes mais apelativos e com mais acessórios e ou veículos.  
Poderá este formato ser apelativo para os coleccionadores?
A revista vem ainda com um inquérito no interior para saber o opinião dos leitores, é preencher, enviar para lá e esperar que seja uma boa notícia para os entusiastas da Playmobil em Portugal!
Como era de esperar a revista não promete voltar e vem com publicidade à próxima Playmobil Blue, a chegar às bancas em Agosto.


Sem comentários: