terça-feira, 31 de maio de 2022

Masters of the Universe Megaconstrux - She-Ra Vs Hordak e Monstroid...

Estes conjuntos Megaconstrux são, provavelmente, uma das melhores e mais audazes ideias para uma colecção de Masters of the Universe desde os Classics.
Já o tinha referido e volto a afirma com este perfeito conjunto de She-Ra vs Hordak e Monstroid.


Os conjuntos são sempre muito bem pensados e este é realmente espectacular.
O Monstroid. Uma das máquinas mais temíveis da Horda em pleno funcionamento aqui num conjunto feito de peças "tipo Lego" e que se monta na perfeição.

Hordak

She-Ra

Adam

Este conjunto vem com 3 figuras altamente detalhadas sendo que duas delas são completamente novas na colecção Megaconstrux.
Hordak e She-Ra fazem a sua estreia numa luta que parece por em causa a segurança de Adam.
A figura do Adam é e versão dos comics que aqui se apresenta como uma espécie de variante da figura original apresentada em outros conjuntos ou mesmo individualmente.


Hordak vem com o seu arco de raios e enfrenta uma She-Ra que, com a sua Power Sword faz de tudo para tentar salvar Adam do temível Monstroid que tenta agarrar o Príncipe que quase não consegue segurar na sua Power Sword para invocar o Poder de Grayskull.


Os detalhes são imensamente bons, a articulação é do melhor e, embora sejam figurinhas pequeninas, está tudo lá e em grande estilo.
Este é um dos conjuntos mais fáceis de construir até hoje e vem com 3 figuras o que é, só por si, excelente.


Por cá é quase impossível de encontrar mas têm sempre as lojas alternativas que podem pedir por encomenda na net ou podem simplesmente fazer como eu fiz e pedir o conjunto na Casa da BD .

Sem comentários: