terça-feira, 17 de maio de 2022

Leituras do Best - Coleção Clássica Marvel # 11 - Fantastic Four "O Príncipe Submarino"...

E o segundo volume das aventuras dos Fantastic Four foi o livro dos Clássicos Marvel do ultimo sábado e que é uma grande surpresa, pelo menos para mim foi, tendo em conta que não fazia ideia que estas aventuras existiam ou pelo menos nunca as tinha lido.


Desta vez são mais 144 páginas de pura acção e que reproduzem as aventuras publicadas em Fantastic Four # 6 a 10 de 1961 com a autoria de Stan Lee e Jack Kirby.
Aqui vamos conhecer mais do traço e da dinâmica dos autores e conhecer vilões como o Mestre do Bonecos, e acompanhar os heróis em grandes aventuras galácticas onde enfrentam estranhos seres e ainda vilões recorrentes como o Dr. Destino e o insistente Namor.


O humor é recorrente e muitas vezes protagonizado pelo Coisa e o drama familiar esta sempre presente.


No final é apresentado mais uma galeria com anúncios, arquivos, arte e pin ups que já vi que nem todos os volumes trazem com tanta abundância e que são muito curiosos e apelativos para os diversos coleccionadores Marvel.


No próximo volume voltam as aventuras do Deus do Trovão, no que espero que sejam mais aventuras inéditas com a autoria da dupla de sempre.

1 comentário:

C&S inflatables disse...

Nice info!” I read this post. Your post is such a nice and very informative post. Thanks for sharing this post.
inflatables rental