sexta-feira, 29 de abril de 2022

Masters of the Universe Funko Soda Pop - Beast Man...

Falar outra vez do Beast Man pode até parecer demais.
Já perdia a conta às histórias e aos factos que pesquiso sobre a maior parte das figuras, para fazer estes artigos de análise ou review como lhe quiserem chamar.


Falar sobre esta personagem não trás nada de novo a não ser mesmo a versão que apresento aqui em forma de figura de PVC nesta colecção Funko Soda Pop.
Depois de mais de uma dúzia de versões do Beast Man resta desejar que se desenvolva, um destes dias em alguma série ou livro, uma história lógica das raças de Eternia e da sua origem, habitat e cultura. Ainda penso que isso seria perfeitamente possível se houvesse vontade para isso ou para tornar a coisa oficial junto da Mattel.
Existem imensos amadores que desenvolveram histórias de fãs e que de certo poderiam contribuir para tornar este Universo de Masters of the Universe ainda mais real e sólido.


Esta versão do Beast-Man vem caricaturada, como acontece em todas estas figuras Soda e apresenta um aspecto meio desesperado com o tradicional sorriso meio estúpido.
A figura vem muito bem feita, com os detalhes habituais mas suavizados e com este aspecto cartoon a que esta colecção já nos habitou.


O Beast Man vem com o seu chicote e a lata que apresenta uma ilustração vintage assim como um desenho da figura que vem no interior.
Para além disso só mesmo o pequeno disco ilustrado que mostra o tipo de figura que é este Beat Man e o número de exemplares que foram fabricados que, neste caso são 4,200 exemplares!


Penso que ainda se conseguem encontrar destas figuras nas FNAC deste país sendo que é aí que estão a ser comercializados.

Sem comentários: