sexta-feira, 22 de abril de 2022

Leituras do Best - Lego Ninjago Legacy #12...

A revista especial Ninjago Legacy está de volta às bancas e vem, novamente, com um grande conjunto de brindes.
Esta revista, de formato grande, vem com brinde duplo (duas figuras espectaculares), uma saqueta de cartas Ninjago da colecção nova Seabound e uma carta dourada exclusiva da revista.


Desta vez a história chama-se "Muito Rápido, Muito Ninja!" e podem mesmo querer que promete muita velocidade e mesmo muitos Ninjas!!!


O resto da revista vem sempre com conteúdos extraordinários e desta vez, para além dos jogos, passatempos, análise a conjuntos, passatempos e poster, podemos contar ainda com ficheiros secretos que nos vão fazer entender melhor todo este universo Ninjago e compreender melhor todo este mundo das artes marciais secretas do Spinjitsu!


As figuras de brinde são o Kai, que se apresenta tal como na história e o seu adversário Nindroid.
Kai vem com uma catana dourada e os detalhes na figura são muito bons com uma pintura que apresenta dourados fantásticos.
O Nindroid não lhe fica atrás com a excelente pintura metalizada e grande espada motosserra elétrica de aspecto ameaçador.


Esta continua a ser uma das melhores revistas Lego sendo que esta Legacy apresente sempre informação essencial para todos aqueles que adoram o Universo Ninjago.


No próximo número, a sair apenas em Junho, teremos mais acção, brindes Lego e duas figuras espectaculares para juntarmos à colecção imensa de personagens Lego.


Sem comentários: