sábado, 9 de abril de 2022

Leituras do Best - He-Man and the Masters of the Universe: Legends from Castle Grayskull Graphic Novel...

Aconteceu com a série She-Ra and the Princesses of Power e está a acontecer com esta nova série da Netflix de He-Man and the Masters of the Universe CGI.
As histórias paralelas à série, contadas em banda desenhada no formato Graphic Novel, vêm complementar o conhecimento das personagens e revelam pequenos segredos que são muito bons para podermos compreender o que se passa afinal com Adam e os seus companheiros.


Neste volume de 74 páginas com arte de Amanda Diebert, Mike Anderson e argumento de Rob David vamos encontrar histórias biográficas da infância de Adam, Duncan, Krass, Teela e Cringer contadas no interior do Castelo de Grayskull e em volta de uma confortável fogueira.


Os desenhos são muito bons e bem adaptados ao estilo da série animada.
O argumento segue o humor e a aventura a que a série já nos acostumou.


Este é um volume da Scholastic, editora responsável também pelas aventuras de She-Ra and the Princesses of Power, com 74 páginas e num formato A5. O papel é espectacular e impresso em mate.



Sei que está programado pelos menos mais um volume destas graphic novels e espero poder falar sobre estas próximas aventuras em breve.

Sem comentários: