quarta-feira, 28 de julho de 2021

Masters of the Universe Pop - Grizzlor...

A Horda é uma das fações menos representadas nesta colecção POP de Masters of the Universe e, quando aparecem personagens são exclusivos de convenções Norte Americanas que, por cá, são cada vez mais difíceis de encontrar.


O Grizzlor é um dos favoritos de Hordak, um dos seus guerreiros de elite muitas vezes comparado ao Beast Man, lacaio e fiel seguidor de Skeletor.
Esta versão da personagem é qualquer coisa de muito bem feito e na minha humilde opinião, uma das mais carismáticas e detalhadas figuras POP desta série retro de Masters of the Universe.


Esta é a versão normal (existe uma versão "floked", com pelo e mais rara de encontrar) mas que não fica atrás de qualquer uma das outras figuras POP destas colecções.
Grizzlor vem com o seu arco verde da Horda e cheio de uma atitude séria e ameaçadora, embora seja quase impossível dar um ar ameaçador a uma figura POP.


Esta é uma das figuras mais detalhadas de sempre.
O Funko POP evolui no sentido de tornar a figuras o mais fieis possíveis às personagens diversas que vão surgindo e este Grizzlor, para ser perfeito, só teria de ter o pelo desgrenhado original das figuras dos anos 80 e da primeira versão e Masters of the Universe Classics.

Sem comentários: