segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Spawn Movie - Jessica Priest...

Melinda Clarke tem papeis no cinema e nas séries de televisão que nunca mais acabam.
A actriz americana ficou conhecida pelo seu papel em The O.C. e logo depois é convidada para imensas séries e filmes.


Em 1997 ela é Jessica Priest, uma agente secreta e parceira de Al Simmons que, associada ao seu chefe Jason Wynn planeiam eliminar Al Simmons e envia-lo para o inferno, seguindo assim o plano de um individuo conhecido apenas por Clown...


Como já referi em outros artigos de figuras deste filme, a McFarlane Toys põe no mercado uma colecção de figuras e dioramas do filme do Spawn, o anti-herói conhecido no mundo do comics e criado por Todd McFarlane.


A Priest é mais uma figura da colecção que, embora não agrade a muitos coleccionadores não deixa de ser um marco na história das figuras de acção. Priest está de acordo com a sua personagem no filme e vem com acessórios que só poderiam vir da imaginação de Todd McFarlane e da sua equipa de design. Armas brutalmente grandes e depósitos de água para fazer disparar jactos de líquido aos inimigos.

Toda esta parafernália trás ainda um míssil que pode ser direccionado e disparado a partir de uma base terrena que se transforma se retirarmos a enorme mochila da figura.
Os detalhes são excelentes e a figura parece mesmo a actriz Melinda Clarke.


Existem sempre coleccionadores que procuram estes "tesouros" mais comuns e que por vezes, como eu, levam imenso tempo a encontrá-los.

Sem comentários: