terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Leituras do Best...Playmobil #30...

O número 30 da Playmobil chega, felizmente, a tempo do Natal.
Não sabem o que oferecer?
Ofereçam a revista Playmobil...é uma prenda económica e de certeza que vai agradar a coleccionadores e a pequenotes por esse país fora.


Desta vez voltamos ao tema da cidade com uma aventura numa corporação de bombeiros, acompanhando o Nuno, o mergulhador especializado lá do quartel, numa história intitulada apenas "Bombeiro Mergulhador".

Para o dia 25, quando fazemos aqueles almoços chatos com toda a família (alguns são chatos e outros bem divertidos mas, também depende muito da idade que temos e da capacidade de aguentar todos aqueles beijos peganhentos das tias , avós e primas afastadas, que já não nos vêm à pelo menos um ano), nada como uma quantidade de jogos e labirintos para desafiar todos a fazer melhor.
O poster é para quem tem a revista, este não vale partilhar.


A segunda história chama-se "Avaria na Pista" e vai seguir a aventura de Jorge Pé Pesado e António Acelera, numa corrida com alguns problemas...


A figura de brinde deste mês é o mergulhador Nuno que vem com uma lanterna e a sua botija de oxigénio...pronto a desvendar mistérios no fundo de qualquer oceano, rio ou lago.


No próximo número um brinde espectacular...inédito e um tema já à muito desejado por coleccionadores. Mas fica para Janeiro...
Um Bom Natal Playmobil e um excelente Ano Novo.


Sem comentários: