quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Masters of the Universe Vynl...Adam and Cringer...

O universo de figuras coleccionáveis de Masters of the Universe continua a crescer e as possibilidades já são tantas que é praticamente impossível ter tudo. Como coleccionador de artigos MOTU, vou estando atento e adquirindo o que posso. Escolher é sempre o mais dificil, principalmente quando o dinheiro não estica!


A colecção Vynl referente a Masters of the Universe aparece em Janeiro deste ano (pelo menos por cá) e apresenta-se como qualquer coisa de diferente em relação aos normais Pop´s que a Funko faz. A Funko volta e meia faz isto e põe no mercado outras figuras, com design diferente e numa linha que já vai esgotando por todo o lado.


Depois de uma boa visita à loja Casa da BD, situada no Lumiar (visitem que vale tudo a pena!!!), principalmente por causa de uma encomenda, descobri este conjunto Vynl. com Adam e Cringer e não podia deixa-los lá.

 As figuras são no design único da linha e estão simples mas muito comicas e bem feitas.
O Adam apresenta-se simples e risonhos com aquele ar descontraído. Os detalhes são bons sendo que está tudo lá menos a espada...


O Cringer não podia parecer mais medroso. Esta é uma figura com uma expressão tal que, quando a olhamos, quase a conseguimos ver a tremer. Bons detalhes embora ache o acabamento da figura meio desleixado, principalmente nas pernas da frente que, no meu Cringer, parecem coladas à pressa.
Tirando estes pequenos defeitos, que podem ter sido apenas acidentais, as figuras são cheias de graça e excelentes complementos para um verdadeiro coleccionador de MOTU ou mesmo um esporádico entusiasta saudosista da série de animação dos anos 80.
A articulação é apenas ao nível do pescoço (como aliás acontece com as figuras POP).


Tenho esperança de adquirir outros conjuntos Vynl. de MOTU, embora existam alguns bem complicados de arranjar.
Fica a dica. Se os encontrarem...não hesitem e comprem!

Sem comentários: