quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Masters of the Universe M.U.S.C.L.E. Wave 1 Trash Can...

E como todos os meu leitores deste tema já sabem, eu já anteriormente tinha falado aqui desta série 1 de Masters of the Universe M.U.S.C.L.E. da Super 7.
No entanto desta vez venho falar destas figuras de cor alternativa, da mesma série 1 que, em vez de ser comercializada em Blister, vem em pequenos caixotes do lixo personalizados.


A embalagem é mesmo um pequeno caixote que vem com as 12 figuras, desta vez em várias cores diferentes e com uma figura em plástico que brilha no escuro.


A tampa do caixote vem personalizada com a face de Skeletor, o que torna a própria caixa um elemento de colecção Masters of the Universe.
Cada figura vem com uma cor aleatória e a própria figura fosforescente é escolhida ao acaso, tornando esta colecção muito interessante para que colecciona estas figurinhas por cores.


Sendo assim, Skeletor, He-Man, Mer-Man, Man-At-Arms, Tri-Clops, Ram Man, Beast Man, Teela, Whiplash, Man-E-Faces, Buzz Off e Trap Jaw estão de volta, com os mesmo detalhes mas com cores diferentes.


A figura que me calhou com o efeito Glow in the Dark, foi mesmo a Teela que, com este aspecto fantasmagórico mais parece a Goddess of Eternia.


É mais uma curiosidade Masters of the Universe, mais algumas figurinhas para a colecção apresentadas de uma maneira muito americana e prática.
Mais um conjunto que é uma excelente aquisição e que considero 5 estrelas!!

Sem comentários: