domingo, 29 de outubro de 2017

Masters of the Universe Classics...Skeletors Robot Trio...

E já vai fazer algum tempo que não dou opinião sobre figuras da colecção Masters of the Universe Classics.
Falta de tempo para tirar fotos à colecção, que tenho em vitrinas muito bem arrumadinhas é a principal razão.
No entanto aqui estão estas curiosas aquisições que vão, com toda a certeza, trazer grandes memórias a todos aqueles que estiveram tantas horas seguidas a ver a série animada de He-Man and the Masters of the Universe, nos idos anos 80.


Os Hover Robots são os soldados mecânicos de Skeletor.
Presentes desde logo no primeiro episódio "The Diamond Ray of Disappearance", depressa se tornaram famosos por serem tão fáceis de destruir pelos diversos heróis de Eternia.
Estes servos mecânicos e de ar ameaçador são metal para canhão embora sejam bastante perigosos para os normais habitantes de Eternia.


Estas figuras foram aparecem em 2015 e pertencem à colecção Masters of the Universe Classics sendo vendidos em blisters de 3 unidades.
Foram precisos 30 anos para ter ao lado de Skeletor 3 dos seus estranhos e ainda assim tenebrosos Hover Robots.

São feitos à escala das figuras de MOTUC e com a capacidade de flutuar representada pelo característico "stand" transparente. São articulados e vêm com um conjunto grande de garras substituíveis que apresentam diversas posições.



Cada figura vem ainda com um conjunto de autocolantes de manchas e de danos, que podem ser aplicados na sua superficie, para dar aquela ideia quase perfeita de que poderiam ter estado em situações de combate.

Para serem ainda mais perfeitos, foram introduzidos pequenos hologramas na zona da "boca" destes Hover Robots e que, de diversas posições, apresentam diversos desenhos de ondas tal como acontece na série animada.


São espectaculares e figuras que são perfeitas para compor qualquer cena que se queira fazer com os MOTUC ou simplesmente para expor como figuras de apoio.
São extremamente bem feitos e bem pintados sendo perfeitas cópias das contra-partes animadas.

Sem comentários: