segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Draco Heads série 1... incompleta

Já andam por aí nas bancas umas saquetas com novas figuras coleccionáveis em tudo semelhantes aos antigos matutolas da Matutano e aos recentes Crazy Bones que apareciam no Bollycao. Chamam-se Crazy Heads e vêm em saquetas com 3 figuras. São estranhas cabeças coloridas com cores variadas, transparentes e algumas especiais e raras em dourado e prateado. Como não podia deixar de ser comprei algumas e actualizarei este artigo sempre que conseguir mais alguns exemplares. A colecção é de 40 figuras diferentes que espero poder trocar com os meus leitores mais entusiastas...


1 comentário:

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Olá Nuno, eu já vi disso já, mas não comprei...eu fiz foi quando era mais pequena, uma colecção que eram os Gogos, que eram um total de 50 e tinham a respectiva caderneta, eu tenho a colecção completa e alguns com várias cores... qualquer dia tiro foto e posto (depois então copiaram essas figuras para a matutano e também tanho alguns desses, mas dessa colecção já não fiz porque eram muito parecidos...as que tenho são de uma cor só...não são tão à frente como estes que têm as caras com detalhes de outras cores.

beijinhos