sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Classic Marvel Figurine Collection...95

Impossible Man


Criado por Stan Lee e Jack Lirby o Impossible Man surgiu nos comics pela primeira vez na revista Fantastic Four #11 de Fevereiro de 1963.

Pertencente a uma raça extraterrestre que é temida em todo o cosmos, os Poppupians (do planeta Poppup) são seres que gostam de brincar, gozar e infernizar a vida de quem quer que lhes apareça à frente. Têm a incrível habilidade de se transformar no que quizerem e de imitar na perfeição poderes diversos. Partilham uma consciência colectiva e o seu principal objectivo é divertirem-se. Um desses seres, intitulando-se Impossible Man, foi atraído para a Terra e conheceu os Fantastic Four atormentando-os de forma doentia até que os heróis o ignoraram até ele se aborrecer de deixar o planeta. Em outras ocasiões revelou-se um aliado precioso na resolução de várias situações, tento salvo a vida dos Fantastic Four e de outras personagens, diversas vezes.
Sabe-se que o Impossible Man se encontra muito atarefado a repopular o seu planeta com Poppupians depois da sua raça ter sido levada praticamente à extinção...


Sem comentários: