domingo, 22 de maio de 2022

PVC - Gorjuss série 3 - Meses do Ano...

Para quem anda distraído ou não passa com frequência nos corredores dos brinquedos das meninas nos supermercados, ou não visita com frequência as papelarias Note, a nova coleção das bonequinhas Gorjuss já anda por aí vai fazer uns meses.


Desta vez esta série 3 vem com figuras maiores, com bases fixas e com todos os maravilhosos detalhes a que a série já nos habituou.
A colecção tem como tema os meses do Ano e cada figura representa um mês apresentando-se assim vestida de acordo com a época desse mês.
As figuras são vendidas em caixas de saquetas fechadas, algumas trazem folheto, outras apenas a saqueta e pode ser encontradas especialmente nos hipermercados Continente e Aushan.

São 12 bonecas em PVC com aquelas expressões insondáveis da inocência e que as tornam em personagens queridas de diversos coleccionadores e especialmente das meninas que, como tenho experiência pessoal, fazem de tudo para convencer os pais para ter só mais uma boneca.

Janeiro

Fevereiro

Março

Abril

Maio

Junho

Julho

Agosto

Setembro

Outubro

Novembro

Dezembro

Não é uma colecção particularmente barata de se fazer e fácil de adquirir todas as bonecas mas, com jeito e paciência consegue-se apalpar as saquetas e descobrir que figuras estão no interior e terminar rapidamente toda a colecção.
Esta é mais uma colecção que recomento e que poderá desaparecer muito em breve.
A responsável por esta colecção é novamente a Planeta D´Agostini/Altaya sendo a colecção de 2021.

Sem comentários: