quinta-feira, 19 de maio de 2022

Masters of the Universe Revelation Eternia Minis - Série 1...

É quase inevitável agora!
O minis vieram para ficar e já cá faltava na minha colecção as personagens Masters of the Universe: Revelation com este design tão apelativo para os coleccionadores de figuras de PVC.


A série animada de Kevin Smith vai ter continuação (pelo menos é o que se espera!!) e os fãs da série têm disponível mais uma colecção de figurinhas detalhadas e caricaturadas de algumas das principais personagens desta nova série Netflix.

Par uma primeira série, temos mais vilões do que heróis e um conjunto curto de figurinhas para colecionar. São 5 peças diferentes sendo uma especial em monocromático que se afigura um mistério daqueles que só mesmo a Mattel pode providenciar.
Sendo assim e depois de abertos os blisters temos:

Skelegod

As figuras vêm todas com os respectivos acessórios e cheias de muito bons detalhes. No caso do Skelegod senti a falta da Power Sword que justificava melhor como acessório.

Beast Man

Já conhecia esta figura de um conjunto de minis anterior que já tinha apresentado aqui anteriormente e que vinham com um War Sled, a grande novidade aqui é mesmo o chicote que a outra figura não trazia incluída no conjunto, a cor da barba em laranja e do corpo, mais clara nesta versão, assim como o cinto que é azul em vez de dourado.

Fisto

O Fisto é o único herói desta primeira série de Revelation Eternia minis e vem com a espada que é a primeira diferença crucial aqui. A outra mini figura de Fisto que vinha com o Strider não trazia espada e a única diferença neste corpo é o cinto aqui pintado de roxo e que na outra versão vinha apenas com um cor castanha a condizer com a "cueca" peluda.

Whiplash

Esta é a grande surpresa do conjunto e a primeira vez que aparece o Whiplash em forma de figura, já na sua versão infetada pela Motherboard e erguendo a sua lança típica.
Detalhes muito bons que deixam os coleccionadores desejosos da sua versão normal.

Metallic Whiplash

Aqui a surpresa é total! Um Metallic Whiplash que de metálico não tem nada e que é apenas uma versão monocromática da figura desta série. Compreendo que seja uma versão talvez mais rara ou difícil de conseguir mas não faz justiça ao Metallic prometido nesta descrição. Os detalhes estão aqui realçados e até a arma é da mesma cor mas acabei por não perceber. 

No geral é uma colecção com boas figuras e versões muito bem apanhadas.
Para quem gosta é mais uma linha a coleccionar que ainda nem sequer vi à venda por cá.
No entanto comprei esta colecção a um colega coleccionador que as adquiriu na Casa da BD situada no Lumiar.

Sem comentários: