quarta-feira, 11 de maio de 2022

Leituras do Best - Colecção Clássicos Marvel Vol. 10 - Amazing Spider-Man "Todos contra o Aranha"...

O volume 10 volta ao início.
A colecção dá a volta completa e volta, quase naturalmente, às aventuras do Homem-Aranha e continua com o seguimento das aventuras, publicadas aqui cronologicamente.


Este é mais um volume essencial e cheio de surpresas, principalmente para aqueles que nunca tinham lido, ou nunca tiveram a oportunidade de ter acesso a estas histórias.
Aqui teremos as histórias publicadas na revista Amazing Spider-Man #6 a 10 que saíram para o mercado em 1963.


Os grandes fãs da Marvel já sabem disto mas aqui poderemos ver as primeiras aparições do Lagarto, Cerebro Vivo, Electro, os Executores, assim como um confronto com o Tocha Humana.
Os desenhos são da autoria de Steve Ditko e os argumentos de Stan Lee, numa continuação entusiasmada de histórias que marcaram para sempre o universo Marvel e todos os seus leitores.


Aqui nota-se o esforço no argumento com os problemas permanente de Peter Parker e uma dinâmica narrativa e de traço que é única e será imagem de marca da Marvel.


Não fiquei surpreendido com as histórias, tendo em conta que já conhecia todas estas aventuras de outras publicações mais antigas e da pura curiosidade de saber como a minha personagem favorita evoluiu desde o início.
As fotos deste artigo não ficaram como eu queria e tive um qualquer problema com o foco ao qual peço desde já desculpa pelo sucedido.


No próximo número teremos o regresso das aventuras do Quarteto Fantástico, que espero terem histórias inéditas por cá.


1 comentário:

Optimus Primal disse...

Se fosse isto:

https://salvat.com/colecciones/marvel-ultimate/

ou isto:

https://loja.panini.com.br/panini/produto/Comics-Marvel-A-Saga-do-Demolidor-Vol-01-107721.aspx
ResponderEliminar