quinta-feira, 21 de abril de 2022

Hot Wheels - Fast and Furious Spy Racers - Rally Baja Crawler (versão 2022)...

Poder ser a primeira versão de 2022 ou mesmo a última tendo em conta que a série de animação da Netflix de Fast and Furious intitulada Spy Racer está para terminar.
Faz todo o sentido a Hot Wheels fazer estas belas versões dos carros da série mas, como no carro que apresentei aqui anteriormente, não consigo identificar em que série esta versão aparece.


O Baja Crawler aparece com uma cor cinza metalizada que nunca vi nas diversas temporadas desta famosa série.
Penso que esta versão é uma das melhores, tendo em conta que com o cinza, os detalhes saltam à vista e as decorações vêm-se melhor.


O carro é exatamente igual a todas as outras versões e difere apenas na cor, como acontece com as versões anteriores também apresentadas neste blogue com a etiqueta Hot Wheels.


Espero que apareçam mais versões dos carro da série embora ache que, a partir de agora serão versões com cores que nem chegaram a aparecer em qualquer das temporadas deste Spy Racers.
Segundo sei ainda faltam sair algumas versões destes carros e com 6 temporadas, podemos ainda contar, pelo menos assim o espero, com mais alternativas com várias pinturas novas nos mesmos carros.  
Este Rally Baja Crawler pertence ao lote D de 2022 e já anda em venda nos principais supermercados em quantidades generosas.

Sem comentários: