sexta-feira, 16 de julho de 2021

Masters of the Universe Mega Construx - Battle Ram...

O Battle Ram é outro dos desejados conjuntos Mega Construx do momento.
Numa época em que as linhas de Masters of the Universe se multiplicam e aumentam praticamente todas as semanas, esta linha Mega Construx é, provavelmente a melhor opção para os coleccionadores exigentes e com pouco espaço.


Está tudo lá neste Battle Ram e mais qualquer coisa.
É uma peça muito pequena e no entanto está cheia de grande estilo e embora com design simplificado para este tipo de construção, consegue ser uma peça de excelência.

Com este Battle Ram vêm também duas figuras inéditas na linha.
Podemos contar com Tri- Klops e com Mekaneck para juntar aos outros conjuntos e para expor individualmente como peças de destaque.

Tri-Klops

Mekaneck

Com 188 peças para montar, algumas mesmo minúsculas, este conjunto é uma autêntica aventura de paciência e de dedos doridos.
Monta-se rapidamente e o resultado final é muito bom.


Tri-Klops e Mekaneck são, como tinha referido, figuras muito boas e detalhadas  e vêm com as suas armas originais. Mekaneck vem ainda com duas extensões para pôr no pescoço, simulando o seu principal poder de observação.

  

O Battle Ram em si é uma peça frágil.
Desmonta-se com muita facilidade e não é uma peça que recomendo para brincar.
Tem um canhão que dispara projéteis com algum alcance e até tem um local para armazenar os mesmos.
A parte da frente separa-se do corpo principal, como acontece com todas as máquinas Battle Ram de todas as linhas que o tiverem até hoje e pode até mudar a cabeça do dragão para uma serpente se assim o desejarmos.
O Jet Sled é assim uma mais valia para esta peça Mega Construx e para os coleccionadores.


Na totalidade esta é uma peça obrigatória para quem colecciona esta linha ou quer um Battle Ram mais pequeno na colecção.
Só pelas personagens vale a pena a aquisição desta máquina que trás uma caixa espectacular, com uma ilustração digna de Masters of the Universe.


Adivinham-se batalhas épicas com este Battle Ram e com Tri-Klops e Mekaneck a digladiarem pelo controlo da tecnologia do Battle Ram e do Jet Sled.
Encontrar isto não é fácil nos mercados normais, no entanto existem belas alternativas a preços muito acessíveis e de grande oportunidade, sendo preciso apenas estarmos atentos. 

Sem comentários: