quarta-feira, 14 de julho de 2021

Masters of the Universe Eternia Minis - Skeletor and Roton...

Seguindo o artigo anterior de Masters of the Universe, desta vez é o Skeletor com o Roton, da recente colecção Eternia Minis, que mostro aqui.


Em semelhança ao conjunto apresentado anteriormente do He-Man com o Gound Ripper, este vem com o Skeletor e com o Roton em mais uma dupla muito bem feita e digna de colecção.
Já todos os coleccionadores estão familiarizados com as Eternia Minis e estas mini figuras das personagens de Masters of the Universe estão bem pensadas e, embora sejam uma caricatura das personagens que conhecemos, estão no ponto ideal para novos coleccionadores e para coleccionadores de figuras de PVC.


Este conjunto é o meu favorito não só por trazer o Skeletor mas porque o Roton está muito bom para uma miniatura de um veículo tão épico como este.
A figura vem sem acessórios.
Penso que é a primeira figura do Skeletor que vejo chegar sem a sua espada ou o seu Havok Staff, no entanto existe uma boa razão para isso.
A pintura da figura é ligeiramente diferente das figuras anteriores de Eternia Minis, embora a figura seja a mesma. Se repararem bem, a armadura é de uma cor mais irisada, sendo um roxo mais profundo, assim como a pintura da face apresenta o amarelo esverdeado original de Skeletor.


O Roton vem com detalhes muito bons, mais simplificados mas com tudo lá sendo o design facilmente reconhecível e em linha com a versão vintage e até com a mais recente versão MOTU Calssics. 
Os dois canhões do veículo podem retirar-se e ser usados por Skeletor, ou qualquer outra personagem Eternia Minis.


Esta é uma série que consegui numa loja da especialidade sendo que, como sempre, não existem pontos de venda comuns (Mass Market) para estas colecções em Portugal.
Como disse anteriormente estas são peças fantásticas e em oportunidade não podem ser ignoradas.
Esta é uma ideia Mattel, que esteve nos mercados em 2021.
Espero que apareçam novas oportunidades para os Eternia Minis e que a linha se expanda mais e por todo o lado.

Sem comentários: