quarta-feira, 3 de março de 2021

Masters of the Universe Funko Pop - Ninjor...

Provavelmente uma das personagens menos vistas de todas e no entanto tão cobiçadas como o Trap Jaw, o Ninjor não é assim um mistério muito grande e para uma personagem que aparece apenas em histórias de banda desenhada, tem uma procura enorme.


Não existem assim tantas versões do Ninjor em formato figura de acção e embora seja um boneco difícil de encontrar, seja na sua versão vintage ou classics, a versão Pop é também um desafio enorme pois trata-se de mais uma daquelas figuras exclusivas que nem sempre aparecem nas lojas.
Mais uma vez e em semelhança ao anterior King Hiss que apresentei aqui num artigo anterior, foi uma questão de "sorte de coleccionador", que me levou a adquirir esta raridade exclusiva da New York Comic Con 2020 Fall Convention.


Este é um Ninjor em formato diferente mas cheio de detalhes e fiel à personagem original.
Aqui o mais terrível lutador de artes marciais de Eternia vem com uma catana e um par de matracas, e claro equipado a rigor.
O Ninjor é, mais uma vez um vilão!
A colecção Masters of the Universe é muito rica em personagens mas a colecção Pop tem-se centrado principalmente nos vilões e embora isso não me chateie nada, tendo em conta que os Evil Warriors são muito mais exóticos, penso que já estava na hora de aparecerem figuras como a Teela, a Goddess, Mekaneck, entre outros heróis que os coleccionadores esperam com algum entusiasmo.


Encontrar este Ninjor não é muito fácil, principalmente a preços decentes e os diferentes mercados digitais especulam preços e é sempre complicado.
Esta é uma figura de 2020 que adquiri na loja Casa da BD no Lumiar.

Sem comentários: