quinta-feira, 4 de março de 2021

Leituras do Best - Playmobil Pink #22...

E cá estamos, novamente, com mais uma excelente revista Playmobil.
Ultimamente os temas têm-se repetido mas quando aparecem temas novos, como estes da quinta ou do espaço ou mesmo medievais ou de fantasia (que não aparecem vai fazer uns meses), é sempre uma muito boa notícia e melhor ainda aquisição!


O tema desta vez é a Quinta e a história chama-se "Surpresa para Bia" e passa-se tudo à volta disso mesmo, de uma surpresa preparada para a camponesa Bia.
A história de banda desenhada é simples, com bons desenhos e passada no universo Playmobil, mais precisamente num ambiente de Quinta de animais que é também apresentado como playset na propria revista.


Esta vem recheada de receitas fáceis, analise a um conjunto playmobil e trás ainda jogos, desafios, passatempos, o belo do poster duplo e ainda uma surpresa final na forma de figuras recortáveis para podermos crias a nossa própria quinta, usando para isso uma ilustração que vem na revista. 
Este mês é ver para crer!


O brinde é a própria Bia, que vem com um porquinho da India e com um coelho.
O acessório é um par de alfaces para alimenta a companhia animal.


O detalhes são muito bons e é mais uma personagem com nome a reinar neste infinito número de figuras Playmobil que vou tendo por cá na colecção.




No próximo número teremos, mais uma vez, uma médica veterinária como brinde.
Este é um tema que já tinha sido repetido no número 13 desta revista Playmobil Pink e embora seja um tema repetido, as figuras de brinde são diferentes o que é bom para coleccionadores mais exigentes desta linha.
Teremos de esperar pelo final de Abril para ler mais uma aventura.

Sem comentários: