segunda-feira, 8 de março de 2021

Leituras do Best - Lego Ninjago Legacy #6...

A revista especial da Ninjago está nas bancas e atenção que, como na edição anterior, a distribuição foi muito fraca e não se encontra em venda nas quantidades habituais e existem locais que nem sequer receberam exemplares.
No entanto e para quem não conseguiu um exemplar aqui fica uma amostra do que podem esperar desta edição de Lego Ninjago: Legacy.


Podemos contar com brinde duplo, duas figuras e uma carta dourada exclusiva.
A história ocupa 12 páginas de banda desenhada com uma aventura chamada "O livro das Lições" e que tem como protagonistas principais o Kai e o Lash. Com estes protagonistas vai haver muita, muita acção.


O resto da revista vem cheia de grandes artigos secretos, conjuntos Lego Ninjago, jogos, passatempos e muito mais para descobrir com calma.


As figuras de brinde desta edição são os protagonistas da história, Kai e Lasha que vêm com excelentes detalhes e equipados devidamente com armas especiais.


A carta dourada trás Garmdadon e é para acrescentar ao Album Ninjago: Legacy e aumentar assim a colecção de cartas Ninjago.


O próximo número adivinha-se para Junho e as figuras de brinde são simplesmente espectaculares e a aventura em banda desenhada promete muita acção e mistério.








Sem comentários: