sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Leituras do Best...Lego City #5...

Está de volta a espectacular Lego City.
Não me consigo conter e chamo-lhe mesmo espectacular (já disse isto duas vezes por isso só pode ser mesmo espectacular, certo?...ops!! E foram 3!)


Uma revista que, para além da história mega interactiva e cheia de desafios e labirintos e jogos e análises de conjuntos Lego e etc...uff...ainda vem com um brinde que é uma figurinha original com um carro? Um Mega Brinde? Epá...grande Natal!!!


Pois é verdade e a história é cheia de velocidade com "O Campeonato Leadfoot" e para descobrirem o que é esta prova vão ter mesmo de ler a história.
Como disse anteriormente, ao longo da história vão surgindo informações de conjuntos Lego que têm a ver com a linha Lego City, desafios a ser ultrapassados, jogos e muito mais.


O brinde é o campeão Ray e vem com o seu carro, prontinho a montar com tantas peças que é quase inacreditável o que vem neste pacotinho.


O próximo número adivinha-se tão ou mais espectacular que este. Voltamos ao tema da Polícia e desta vez também com um veículo inédito nesta revista. Fico à espera em grande expectativa.

Sem comentários: