Confesso que, se esta colecção terminar mesmo no número 90, como está programada, vou sentir falta das inúmeras aventuras Marvel ao Sábado.
Dois anos de aventuras, a maior parte inédita em Portugal é o suficiente para nos habituarmos a estar sempre presentes e logo pela manhã, na tabacaria lá do sítio e muita vez na fila, para comprar mais um volume que se devora em pouco tempo.
A Colecção Clássica Marvel está na 87ª. Edição e ainda não temos notícias do prolongamento...e faltam apenas mais 3 fins de semana para a colecção acabar ou para recebermos mais uma notícia do prolongamento.
Será o mesmo inevitável?
Ou será que ficamos pelos 90 números?
Se for prolongada será, muito provavelmente, a maior colecção de banda desenhada, como volumes seguidos a ser publicada por cá!
Era Bom!
Neste volume voltamos ao Spider-Man e ao destino de Peter Parker como super-herói!
Continua a fase John Romita que desenha os argumentos de Stan Lee de tal forma que transforma este período da personagem numa das mais marcantes de sempre.
Kingpin, Medusa e Abutre vão ser os grandes vilões deste volume que nos deixa em desespero pois é o último volume do Spider-Man desta colecção...se acabar no número 90!!
A arte de Romita é uma das maiores razões para a compra deste volume embora os acontecimentos aqui relatados sejam de uma importância futura de tal ordem que ignorar esta edição é quase como um sacrilégio para quem gosta ou segue os acontecimentos do Universo Marvel.
Acreditem que estas 130 páginas valem muito a pena!
No próximo volume voltam as aventuras cósmicas dos Fantastic Four e pelo que parece o Galactus está de volta!