domingo, 16 de abril de 2023

Minecraft Dungeons - Hex...

Mais uma vez, o Minecraft é assunto no colecionismo de figuras de acção.
Esta linha Minecraft Dungeons é muito boa e lembra-me muito as personagens e aventuras de Dungeons and Dragons, com mundos exóticos e criaturas míticas para ver e enfrentar.


Este jogo de construção e imaginação é desafiante e as figuras, que agora se espalham por todos o lado em diversas formas, são tão apelativas que até eu tenho de as mostrar, como tenho feito aqui com frequência.
Estas figuras da Mattel ainda se vendem por cá e, embora os preços sejam quase proibitivos (chegam mesmo a ser mais caras que uma figura Masters of the Universe de qualquer linha), são muito bem feitas e em semelhança às personagens que controlamos no jogo.


Esta personagem da série Dungeons é um dos quatro personagens principais do jogo.
Hex é apenas uma personagem do jogo, sem biografia especifica e interveniente na saga "The Rise of the Arch-Illager".


Os detalhes são muito bons e a articulação é a esperada para uma figura desta natureza.
Vem com duas adagas, que parecem ser as suas armas de eleição e com um Talismã.
A estes acessórios junta-se um efeito de movimento que pode ser encaixado nas adagas com facilidade simulando assim um ataque com efeito luminoso como acontece no jogo.


Estou rendido a estas figuras que, por causa do meu filho, são grandes peças que ele tem exposto no seu quarto, não fosse ele um grande jogador de Minecraft.