sexta-feira, 4 de junho de 2021

Leituras do Best - Lego Ninjago #38...

Depois de um período demasiado longo, cá está o numero 38 da revista Lego Ninjago.
Esta é uma das mais completas e informativas revistas Lego e desta vez as revelações são mesmo muito importantes pois revelam uma nova fase para os Ninjas nossos conhecidos e promete tremendas aventuras.


A revista vem no formato normal com uma história em banda desenhada passada em Shintaro que se intitula "Encalhados" e apresenta mais um tremendo desafio.
Os passatempos e jogos começam logo na primeira página e as informações e revelações surgem quando menos esperamos e logo a seguir ao poster duplo.


A revelação é bombástica e apesar de revelada na capa da revista não deixa de marcar este universo tão diverso de Ninjago. Novos desafios e uma nova fase é o que poderemos esperar nas próximas aventuras e conjuntos Lego Ninjago.
Segundo parece, os companheiros Ninjas, logo a seguir a esta aventura em Shintaro, vão descobrir uma ilha que alberga um conjunto novo de vilões que guardam um amuleto de poderes secretos. Estes Guardiões são liderados por um terrifico chefe tribal que vai obrigar os Ninjas a adaptarem-se mais uma vez. Os seis heróis vão ter novos uniformes e talvez desenvolver novos poderes para enfrentar mais um grande desafio.
Ficamos a aguardar figuras de brinde com este novo aspecto.


O brinde desta vez é o Cole no seu fantástico Modo Explosão.
Vem com duas Ultrabrocas e detalhes muito bons.


A revista trás ainda mais um brinde na forma de uma rara carta dourada, para o álbum Ninjago e postais para recortar da contra capa.


Para o próximo numero será a vez do Lloyd se apresentar em Modo Explosão em mais um fantástico brinde Lego Ninjago que deverá estar nas bancas a 29 de Julho!


Sem comentários: