quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Spawn Movie - Al Simmons...

Achar um protagonista para Al Simmons não deve ter sido muito fácil. No entanto, a parte humana de Spawn ficou bem entregue ao actor Michael Jai White não fosse o seu papel como Spawn tão mal escrito.
Spawn não foi um bom filme mas na altura em que saiu foi um dos mais impressionantes de sempre, principalmente devidos aos efeitos especiais que eram topo de gama (sem contar com a personificação do demónio Malbolgia, que era simplesmente horrível).

Michael Jai White, como Al Simmons, no filme Spawn.

Como não podia deixar de ser o filme teve figuras de acção dos protagonistas principais. Apresentei aqui algumas das que tenho na minha colecção recentemente, embora ainda me faltem algumas.
Al Simmons era um agente especial que, no filme foi traído por colegas de trabalho e morto numa armadilha armada pelos mesmos.
Depois de morto a sua alma foi parar ao inferno e por amor à sua esposa Wanda, faz um pacto com Malbolgia e retorna ao mundo com poderes infernais nunca antes vistos, tornando-se num Spawn, um peão do Inferno em treino, com o objectivo de um dia se tornar um general que irá lidar as forças do mal contra as forças do bem no lendário Armageddon.


A figura é do Agente Simmons, momentos antes de ter sido traído.
Este soldado das forças especiais vem com uma arma e com uma mochila que se desdobra num pequeno lança misseis.
A parecença com Michael Jai White é muito boa, não fosse esta ser uma figura McFarlane Toys.


 Não se trata de uma figura espectacular mas é uma das figuras do filme de Spawn. Para quem gosta deste tipo de figuras, agentes, soldados ou mercenários...ou apenas figuras emblemáticas de filmes...esta é uma excelente aquisição.


O Agente Simmons vem para o mercado em Julho de 1997, juntamente com toda uma linha de figuras e cenários agora muito procurados por coleccionadores.

Sem comentários: