segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Disney Toybox...Thor...

Esteve esgotado durante meses e agora cá está o Thor, para completar mais um bocadinho, a colecção de figuras de acção Marvel da Disney Toybox.
Mesmo assim, quando cheguei à loja Disney Store do Centro Comercial Colombo, alertado por um amigo coleccionador destas coisas, já só estavam nos escaparates 3 exemplares deste Thor.


Nunca pensei que uma figura Toybox, que supostamente é fabricada às centenas, esgotasse com tanta facilidade. A razão até é bem simples...é uma das melhores figuras da linha!!
Thor vem cheio de personalidade e mesmo sem o tradicional capacete de asas Viking, apresenta-se como um guerreiro brutal.
Mesmo na sua simplicidade de linhas, o design moderno e minimalista faz desta figura quase um desenho animado real.


Articulação tem que baste, embora ache que existem ali pontos menos bem conseguidos, como por exemplo o facto das pernas não dobrarem mais pela anca, por causa de um pequeno detalhe na armadura que deveria ter sido elaborado com um material mais flexível, para poder assim dar outro tipo de poses mais radicais ao filho de Odin.


Bem pintado, bem esculpido e bem construído, este Thor é um orgulho em qualquer prateleira.
Vem com o seu Mjolnir e acho que poderiam ter incluído uns raios catitas para prender ao martelo só para dar aquele estilo de Deus do Trovão.
Pessoal da Disney leiam isto, então? Queremos mais acessórios baratinhos...!!!


Como tinha referido, esta é mais uma figura Marvel Toybox e está na primeira série de quatro figuras da linha juntamente com Capitão America, Homem de Ferro e Homem-Aranha. 
Estas maravilhas só se vendem nas Disney Store.
Encontrá-lo não deve ser muito fácil mas...a vida de coleccionador é mesmo assim, a constante procura pelo tesouro...

1 comentário:

jamesfo8376 disse...

This actually answered my problem, thank you! best online casinos