sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Masters of the Universe Classics Vs DC Universe Classics ...Hawkman vs Stratos...

Não se trata de nada de lendário mas não é facil por as mãos nestes conjuntos de figuras MOTUC VS DCUC.
Pode ser que sim, que um dia olhemos para trás e possamos dizer aos nossos netos..."Sim aqueles conjuntos eram brutais"...
No que diz respeito à minha sorte, que por vezes aparece do nada para me brindar com algo de extraordinário e raro, continua afiada como sempre.
Adquiri este conjunto exclusivo Toys R´Us a um amigo a quem já tinha comprado o conjunto anterior com o Aquaman Vs Mer-Man, que já publiquei neste blogue.


Este conjunto de figuras é espectacular. Espectacular porque tem o Stratos de MOTUC mas também espectacular porque a figura do Hawkman é mesmo boa.


Estou a mostrar duas figuras clássicas de duas colecções perfeitas que estiveram à venda durante algum tempo e que agora são praticamente impossíveis de conseguir a preços decentes.
Baseado no aspecto clássico da personagem da DC Comics, este é um Hawkman cheio de estilo e com tanta articulação que é possível fazer praticamente todas as posições que imaginarmos.


As asas são articuladas aumentando ainda mais a possibilidade de dinâmica da figura.
Katar Hol vem ainda com a sua Maça característica e embora os detalhes pareçam um pouco ridículos, a figura está tão bem feita que supera Stratos em estilo.


Uma das principais razões que levam este Stratos a ser tão procurado deve-se às cores da sua armadura e asas que são diferentes das originais que saíram com a figura na colecção Masters of the Universe Classics.
Isto deve-se principalmente porque esta figura também saiu com armaduras de cores diferentes na versão vintage e assim recupera-se essa "variante" em grande estilo, como é o caso deste conjunto.


Stratos é exactamente igual à sua figura anterior, mesmos detalhes, mesmas articulações, mesma expressão, sendo a única diferença as cores da armadura.


As minhas recomendações são as melhores para estes conjuntos MOTUC VS DCUC. Apanhem-nos se ainda puderem e guardem-nos orgulhosamente porque são mesmo, mesmo espectaculares e uma grande ideia.
Ainda me faltam alguns e espero um dia poder inclui-los na minha sempre crescente colecção.

Sem comentários: