A figura em si trás muito pouco de novo, pois trata-se de uma versão repintada da boneca original.
A sua biografia no entanto é meio diferente da primeira figura de Evil Lyn.
Depois de Randor e Miro voltarem da dimensão de Despondos, três torres ergueram-se e Evil Lyn viu-se aliada a Skeletor durantes os eventos da Segunda Ultimate Battleground. No fim do conflito e depois da sua derrota às mão da nova Sorceress de Grayskull, que lhe retira os poderes mágicos. Evil Lyn regressa então ao futuro com a ajuda da Cosmic Key para iniciar uma nova vida ao lado da sua criança perdida que é nada mais do que o filho de Skeletor!
Esta figura vem com uma capa totalmente nova, um bastão com pintura nova e com esfera fosforescente e esfera negra, uma cabeça extra, sem capacete e com uma face ao estilo da série de animação de 2002 e a adaga repintada. Os detalhes são os que estávamos à espera sendo que nesta versão sobressaem devido às cores escolhidas. Esta Evil Lyn vem também com a mão esquerda aberta, o que dá para a por em posições prontas e lançar feitiços ou outras mais dramáticas.
Tendo em conta que é uma figura que foi repintada e que lhe deram uma cabeça nova e uma capa, nada é surpresa, no entanto Battleground Evil Lyn é uma grande figura e uma boa aquisição. Especialmente para aqueles que gostam da série de 2002 e que fica óptima ao lado do seu pai, Faceless One!
Sem comentários:
Enviar um comentário