sábado, 17 de dezembro de 2011

Masters of the Universe Classics...Tri-Clops...

Por incrível que pareça esta foi a figura que mais tive dificuldade em encontrar e apesar de ser uma das primeiras a sair, sempre esteve fora do meu alcance.
Depois, de repente, cá está ela na minha colecção.
Já mencionei anteriormente, no post dedicado à figura vintage de Tri-Klops, que foi a segunda figura que tive de Masters of the Universe na altura e tem um significado muito especial para mim este novo Tri-Klops.


Tri-Klops, cujo nome verdadeiro era Trydor Esoonioux Scope, nem sempre foi como é hoje. Era um caçador de recompensas inter-dimensional e um excelente batedor. Scope foi resgatado por Skeletor durante uma das batalhas finais da Great Unrest, para engrandecer as suas tropas. Adicionando a sua habilidade como espadachim à sua engenhosidade, Scope muda o seu nome para Tri-Klops depois de sofrer um acidente que o deixa cego. Desde esse acidente que ele é obrigado a usar o visor tri-optico que lhe aumenta a capacidade de visão. Os seus sentidos de visão ampliados incluem a Gammavision, que faz com que veja através de objectos, a Distavision, que é uma forma de visão telescópica, visão nocturna e ainda a capacidade de gerar rajadas de energia. É com estes seus 3 olhos que Tri-Klops se torna no maior espião de Skeletor.


Esta figura é perfeita.
Não poderia estar mais contente com ela porque os detalhes são tão bons e bem pensados que a elevam bem alto no nível de qualidade das figuras Masters of the Universe Classics.
Toda a armadura têm muitos e bons detalhes assim como uma espada espectacular e muito fiel à original.


Tri-Klops vem ainda com um Doomseeker e com um anel fosforescente de Grayskull, (foto em falta mas prometo colocá-la em breve), que vinha também na altura com a figura vintage...nunca percebi bem porque vinham estes anéis com os vilões...


É uma grande aquisição e completa assim o exercito de principais seguidores de Skeletor!

Sem comentários: