sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Raziel...

"Raziel...Awaken warrior, your time is not yet at hand..."
É assim que começa o jogo Legacy of Kain: Soul Reaver, um dos jogos mais marcantes que já tive a oportunidade de jogar.
Neste jogo, cujo protagonista principal é Raziel, um vampiro de almas que se tornou numa espécie de espectro, conta-se a história de como uma civilizção inteira de vampiros foi destruída devido a um capricho de um deles.
Este anti-herói dramático é ajudado por um Deus antigo que o vai guiando pelo mundo espectral numa busca constante por conhecimento e pelos detalhes da história que levaram a sua civilização à extinção e procurando Kain...o destemido e cruel líder dos vampiros e assassino de Raziel...

Os anos que estive à procura desta figura!!
O jogo veio para o mercado em 1999 e a Neca fez esta figura super detalhada em 2006, sendo que tive de esperar até 2011 para poder ter a oportunidade de a ter na minha colecção, principalmente porque está sempre esgotada e nem aparece nos comuns sites de compras da net.

Consegui a figura de Kain muito mais cedo do que a de Raziel e é uma vitória pessoal para mim poder tê-la agora na minha vitrina juntamente com outras conquistas.

Raziel vem acompanhado da sua espada espiritual, Soul Reaver, de uma tocha, e de um par de mãos extra sendo que um desses pares tem dedos articulados.
As asas também são articuladas mas muito frágeis no encaixe das costas.
O detalhe desta figura é impressionante e fiel ao aspecto que tem no jogo...

Sem comentários: