sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Hero Clix DC...

Hero Clix é um jogo de miniaturas que foi criado pela Wizkids e que agora está nas mãos da Neca.
Falar de Hero Clix é complicado para mim pois embora me sinta muito atraído pelas figurinhas sei que é uma colecção praticamente impossível de ter completa. Existem muitas séries, muitas personagens e neste artigo não vou separar essas séries apresentando apenas as poucas figuras que tenho e acrescentando depois outras que for adquirindo com o passar do tempo.
Posso garantir que existem figuras espectaculares e outras mais comuns mas que mesmo assim merecem destaque nesta galeria.
Comecei a jogar Hero Clix à muito pouco tempo e posso garantir que é um tempo bem passado e que o jogo está bem conseguido, são umas horas bem passadas.
As complexidades do jogo são muito parecidas com a série de jogos conhecida como Magic: The Gathering e apenas com uma figuras e algumas cartas de instruções podemos começar autênticas batalhas de proporções épicas.
O meu interesse neste jogo é apenas pelas figurinhas que vou arrecadando sempre que consigo ou que surge a oportunidade. Estas figuras em particular pertencem a colecções da DC Comics e podem verificar como são detalhadas apesar de serem minúsculas.
Este é um artigo que irei actualizando, como costumo fazer, sempre que conseguir figuras novas...

2 comentários:

Pedro Cleto disse...

Olá Nuno!
Essa colecção não pára!
Para mim o prblema das Hero Clix é a base que é muito feia... Pessoalmente gsto mais das figuras dos Dados Lutadores da Marvel...
Tens algumas?
Abraço!

respigadores disse...

muito giras as figuras. bons pormenores.