segunda-feira, 12 de julho de 2010

Minifiguras Lego Série 1...

A Lego, que todos já conhecem desde sempre, lançou uma colecção de 16 figuras independentes que se vendem nuns pacotinhos amarelos e cujo tema é diverso.
Nesta colecção de figuras poderemos encontrar Zombies, Robôs, Mergulhadores, Palhaços, Skaters, etc...
Aderindo à moda deste princípio de década, das colecções de bonecos em pacotinhos, a Lego cria assim mais uma corrida desenfreada por uma colecção que será uma raridade muito em breve. As figuras vêm desmontadas dentro dos pacotes e trazem acessórios e uma base.
Como colecionador que sou de figuras e figurinhas fiz esta colecção que penso ser um marco na história da Lego.

4 comentários:

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Porreiro Nuno!...já tens mais um!...eu adquiri os 5, e como tenho uma oral marcada para a semana e tenho que ter boa nota, não voltei a ir comprar...talvez amanhã adquira novos...

beijinhos

Pedro Figueiredo disse...

Curti o ninja!...

LADY-BIRD, ANTITABÁGIKA, FÃ DO JOMI LOL E JÁ AGORA DOS NOSSOS AMIGOS ANTI-TECNOLOGIAS: MARCHANTE (se não existissem tinham que ser inventados) disse...

Olá Nuno!
Isto está complicado...ainda me falta a cheerleader, o robin hood, o test drive, o magico,o astronauta e o homeme da luta livre.
Tenho repetido o mergulhador...mas já tens...
Quem estiver interessado no mergulhador é só avisar.

beijinhos

Raquel Costa disse...

esta é uma colecção que temos vindo a fazer... com o gostinho da LEGO, temos poucos mas ainda nenhum repetido.