quarta-feira, 21 de julho de 2010

Masters of the Universe Classics...Princess of Power...She-ra

Depois de mais de um mês de espera, eis que tenho finalmente a She-ra na minha coleção de MOTUC.
Linda de morrer, com detalhes fantásticos e escultura fora do comum (como sempre nesta colecção) She-ra vem assim dar mais luz à minha vitrina.
É a uma das figuras de Junho dos Classics e meus amigo vejam só estas fotos que estão aí em baixo. Suberba esta boneca!
Como era de esperar a caixa de She-ra trás também alguma informação nova que se pode complementar à biografia de Adora (que coloquei nos artigos do mês passado, para quem perdeu é só clicar nas etiquetas de MOTU e procurar um bocadito)
Ora, na caixa de She-ra vem a sequinte informação, que passo a traduzir:

She-Ra: nome verdadeiro - Adora, da casa de Randor.
Canalizando e combinando o poder no Universo e a sabedoria dos Elders de Eternia, Adora transforma-se em She-Ra, a mais poderosa mulher do universo. O seu poder não vem da força bruta mas da sua derradeira vontade e dos seus inteligentes poderes mágicos e habilidades curativas. Ela tem também o poder de falar telepáticamente com os animais. Como She-Ra e Adora, ajuda a liderar a Grande Rebelião de Etheria, contra os invasores da Horda. Mais tarde, Quando Hordak encontrou maneira de se escapar para Eternia, ele segui-o com alguns dos seus amigos e aliados. Uma vez lá, a Princesa do Poder juntou as suas forças aos renegados Masters of the Universe, que sem o seu Rei Randor, se tinham tornado párias na sua própria terra, lutando contra a nova tirania de Hordak!

São novas informações sobre a história complexa que é o universo de "Masters of the Universe"
Resta-me dizer que She-Ra vem com duas cabeças que se podem substituir, uma a com a coroa dos desenhos animados e outra com a coroa que vinha na boneca, quando foi lançada nos anos 80. Trás a sua espada do poder, um escudo e uma espécie de machado/pente que é uma acessório vintage que foi recuperado nesta nova coleção (que a meu ver não faz muito sentido pois esta She-Ra não tem cabelo que seja penteável)...


Últimas duas imagens cortesia He-Man Org.

Sem comentários: