quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Spawn #43...

Este Spawn é o ultimo da minha colecção, mais precisamente o ultimo que comprei já lá vão uns anitos...
Desde esse tempo que não tenho comprado nada do Spawn, apenas os comics de que posso afirmar com orgulho, que tenho a colecção completa até ao número mais recente e é dos poucos comics que coleciono e que me mantenho fiel. A figura em causa pertence à Serie 24 de Classic Comic Covers e pretende representar a personagem como esta representada na capa do número 43 da revista Spawn.
Saiu para o mercado em Outubro de 2003.
A figura é impressionante em todos os aspectos sendo o mais original o facto de estar suspensa por uma peça que a liga a uma base. Tudo o resto são pormenores de execussão e de mestria na arte de esculpir e de fazer action figures. As correntes são mesmo correntes, embora nas fotos se apresentem em plástico, a versão que eu tenho da figura tem mesmo correntes de metal à sua volta. As articulações, embora as tenha não são imporantes pois a posição em si não permite grandes alterações das mesmas. A figura vem com base, mini cenário que pode ser aplicado na base e dois conjuntos de morcegos que podem se presos a certos pontos da capa para dar a sensação de estarem a voar em volta da personagem.
Depois de montada tem cerca de 45 cm de altura.
Penso que é uma figura relactivamente fácil de conseguir embora o seu custo possa ser um pouco elevado.
Junto mostro a capa da revista de onde esta figura foi inspirada...

1 comentário:

LOBO disse...

Haa...que sorte Nuno! O quanto eu andei atrás duma destas! Andei num 'vai, não vai' uma data de tempo até começarem a rarear e a subir de preço e acabei por desistir. Sem duvida para mim a melhor representação do Spawn feita pela Mc Farlane.