quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Leituras do Best - Lego Avengers #6...


A informação que tenho, desde que esta revista saiu na semana passada é que já esgotou em diversos locais. Acredito que nos hipermercados ainda existam em quantidade mas os pequenos comerciantes, papelarias e demais locais onde se vendem revistas, já não têm a Lego Avengers número 6!


O porquê disto acontecer é um bocadinho superficial e estranho, mas a revista até é boa, a arte na história em banda desenhada é boa, dentro do estilo e o brinde Lego, embora seja repetido da revista número 1 (a figura é a mesma), vem com mais novidades e a meu ver, nunca é demais ter um Iron man a mais!
Talvez seja esta a razão ou a tiragem seja mais baixa!


A aventura deste número chama-se "Heróis Trocados" e é uma salganhada daquelas que só mesmo as histórias Lego poderiam apresentas com heróis e mais heróis e a participação dos Guardiões da Galáxia! O resto da revista é o normal destas publicações com jogos, passatempos, labirintos, ficheiros SHIELD, poster duplo, apresentação de grandes conjuntos Lego Marvel e mais algumas coisas para descobrir.


O brinde é mesmo o Iron Man que, desta vez, vem com uma enorme parafernália de efeitos especiais que podemos montar de maneira a trazer ainda mais acção a uma vitrina ou a uma qualquer brincadeira com as outras personagens Lego Avengers.


No próximo número teremos uma brutal surpresa com uma figura que nunca pensei ver em Lego e que de certo vai fazer esgotar também o número 7!!

Sem comentários: