terça-feira, 12 de julho de 2022

Leituras do Best - Colecção Classicos Marvel Vol. 18 - Fantastic Four "Ameaça na Lua"...


Os Fantastic Four estão de volta em mais um volume da Colecção Clássica Marvel, que já vai no volume 18! 
Todos os Sábados é assim, pelo menos será durante alguns meses com aventuras sem precedentes que fazem história do Universo Marvel.
Este volume é novamente dedicado às primeiras aventuras da família mais famosa da Marvel com grandes primeiras aparições, conflitos e grandes vilões.


A grande epopeia Marvel continua com aventuras onde veremos pela primeira vez vilões e personagens que vão marcar esta equipa de heróis e muitos outros personagens deste universo.
è neste volume que os Fantastic Four conhecem pela primeira vez o Impossible Man, o Vigia, o Mad Thinker, o Red Ghost e os seus terríficos macacos, entram em conflito com o Hulk e com o Namor, assim como descobrem que afinal o Master of Puppets estava vivo...ou será que descobrem?


Aventura, emoção e história neste volume de 128 páginas que contém os números 11 a 15 da revista Fantastic Four, publicados em 1963 e com argumento e arte de Stan Lee e Jack Kirby.
É um festival de arte brutal e é aqui que também se começa a definir um universo que parecer crescer incomensuravelmente de aventura para aventura.


No próximo volume voltamos às aventuras do Spider-Man que de certo são muito aguardadas pela maior parte dos coleccionadores...é já no próximo Sábado!!

Sem comentários: