domingo, 13 de fevereiro de 2022

Leituras do Best - Lego City #23

Nas bancas, já desde a semana passada, está mais uma revista Lego City.
Desta vez, o tema da polícia está de volta e é introduzida mais uma personagem desta saga que parece não ter fim e encher qualquer esquadra de heróis.


A aventura desta excelente revista chama-se "Um duo Díspar!" e é, mais uma vez uma brutal história de polícias e ladrões muito bem imaginada e que nos leva ao longo de toda a revista por desafios, jogos, labirintos, passatempos, conjuntos lego, ficheiros secretos e muito mais, como aliás é habitual nas Lego City.


Os brindes são o poster duplo, o conjunto Lego e uns belos marcadores de livros que podemos recortar da contra capa da revista.


O brinde é o próprio herói da história, Pedro Prudente que vem de uniforme e equipado com uma mota da polícia.
Os detalhes na figura estão muito bons, embora a mota seja igual ou muito parecida com a que tinha saído no número 14 desta colecção.


Sei que o tema da polícia e dos bombeiros é recorrente mas repetir conjuntos ou elementos dos conjuntos é sempre um bocadinho chato para alguns coleccionadores. No entanto para quem está a fazer um conjunto ou esquadra, pode sempre aproveitar mais um efetivo, pois a figura é excelente e consequentemente mais uma mota para a frota lá da esquadra.


No próximo número teremos mais um tema típico Lego City e com mais uma boa surpresa para montar. 



Sem comentários: