domingo, 30 de janeiro de 2022

Disney Toybox - Scarlet Witch and Vision pack...

O mês de Dezembro de 2021 vai ficar marcado pelo fecho das lojas físicas Disney em Portugal.
A decisão foi unânime e todas as lojas Disney Store fecharam, pelo menos em toda a Europa. Não sei se o mesmo sucedeu na América.
Tendo em conta a situação, agora para adquirirmos produtos exclusivos só recorrendo às diversas lojas virtuais, nomeadamente a disney.pt que já está a bombar vai fazer algum tempo e que funciona a partir de Espanha.
Como seria de esperar, as promoções na loja foram mais que muitas e claro que fiz de tudo para aproveitar.


Este conjunto Scarlet Witch and Vision da Toybox foi uma das grandes aquisições do momento e posso desde já garantir que são duas figuras épicas e dignas de qualquer colecção Marvel.
Saindo directamente da série Marvel Wanda-Vision, estas figuras são inspiradas no aspecto das personagens dessa série que continua a ser uma das melhores séries Marvel do momento.


As figuras vêm com detalhes simplificados, caricaturadas como acontece sempre nesta série de figuras, mas com bons acabamentos e atitude na maneira em como o design vem estudado e aplicado.


A articulação é mais que muita e no caso da Scarlet Witch, que segue o modelo de todas as personagens femininas desta série de figuras Toybox, está mesmo excelente.
A figura apresenta o uniforme com que surge no final da série televisiva e pronta para qualquer eventualidade heroica.


O Vision é uma figura sólida, com pintura irisada, plástico semi-transparente e aspecto sério.
A capa é fantástica e a articulação é também a esperada em qualquer figura masculina desta série de figuras já apresentadas aqui no blogue.


Sendo o par Marvel do momento e tendo em conta que já não se vendem nas lojas em Portugal, esta foi uma excelente aquisição que ficará excelente com as outras figuras Marvel Toybox.


Agora para adquirir este conjunto, só mesmo na loja virtual...se estiverem disponíveis!

Sem comentários: