domingo, 27 de junho de 2021

Leituras do Best - Playmobil #48...

 E logo de pois de ter aparecido a Playmobil Pink, dias depois aparece a Playmobil Blue com mais um número fantástico e a aproximar-se velozmente do número 50.


Desta vez, voltamos ao tema dos Bombeiros numa época de calor e fogos florestais, o tema até foi muito bem escolhido. No entanto esta revista veio trocar as voltas aos coleccionadores pois a história e o brinde são diferentes dos anunciados na revista anterior. O tema dos bombeiros é o mesmo mas a personagem é diferente. 


Um qualquer erro de edição ou de publicação, ou mesmo decisão de última hora, fez com que, desta vez, tivéssemos uma surpresa. Apesar disso a qualidade deste número é muito boa e a revista vem com duas histórias. 
A primeira história intitula-se "Imprevisto Fumegante" e é com o bombeiro Tomás que supostamente é perito em carros rápidos e a apagar fogos. São páginas de emoção e humor seguidas de jogos, poster duplo e outras surpresas Playmobil que vão levar à segunda história que se intitula "O Ladrão de Vacas".


O melhor de tudo, nestas revistas é mesmo o brinde e desta vez e o próprio Tomás que vem devidamente equipado com machado, capacete e extintor. 
Os detalhes são muito bons e é uma figura que vale muito a pena, principalmente se somos fãs de bombeiros ou se estamos a tentar fazer um quartel devidamente equipado com todos os seus especialistas.


O tema dos bombeiros e da polícia é recorrente e penso que vai continuar a aparecer nestas revistas. No próximo número é apresentada uma reviravolta no tema significativa com as aventuras de um varredor de rua fora do comum.


Postais na contracapa para recortar completam os brindes deste mês.
A revista nova estará nas bancas a 13 de Agosto.

Sem comentários: