sábado, 19 de junho de 2021

Leituras do Best - Lego Jurassic World #6...

Escusado será dizer que estas coisas quando chegam, chegam sempre ao mesmo tempo.
Está nas bancas mais um número da rara revista Lego Jurassic World. Digo rara porque é uma revista que sai de tempos a tempos, em pouca quantidade e por vezes sem data prevista como que a apalpar terreno em Portugal, para sair mais um número.
Talvez seja assim ou talvez a revista tenha uma periocidade variável que ainda não consegui perceber, principalmente porque coleciono todas as revista Lego que saem neste momento no nosso país.


No entanto, está mais um número nas bancas e é, uma vez mais, uma grande revista Lego.
Desta vez vamos acompanhar os heróis numa aventura intitulada "As férias de Dearing" que serão um bocadinho complicadas e cheias de percalços sáurios.


O que podemos esperar deste número?
Muita coisa boa como, labirintos, jogos, puzzles, passatempos, ficheiros secretos, poster duplo e é claro, o brinde Lego que desta vez é um conjunto de 64 peças que depois de montadas vão fazer um espectacular Stegossauros, miniaturizado e com bons detalhes para um conjunto deste género.


A revista vem ainda com uma carta exclusiva dourada para acrescentar ao álbum Lego Jurassic World.


No próximo número, que desta vez está anunciado para 16 de Setembro, vamos ter mais aventuras e um brinde com uma mini figura Lego que de certo vai deleitar todos os coleccionadores destas revistas. É esperar para ver!


Sem comentários: