terça-feira, 13 de agosto de 2019

Leituras do Best...Lego City #8...

Estou atrasado na notícia e tenho a certeza de que já todos viram o número 8 da Lego City nas bancas, um pouco por todo o lado.
Para aqueles que não compram ou que não viram ainda, cá está a minha opinião sobre este novo número da revista Lego, que acho que continua a ser a mais dinâmica do mercado.


Este oitavo número vem com mais uma intrincada aventura policial, de 14 páginas, que envolve um enorme conjunto de personagens numa aventura que se intitula "Um Sinal Forte".


Durante todo o percurso da história, como já é habitual, somos levados por diversos desafios que têm de se cumprir para haver uma continuação lógica da história e que se mistura perfeitamente com o enredo. O poster duplo tem de estar lá e os diversos conjuntos Lego apresentados também são incluídos na história.


O brinde é a personagem principal, Tom Maverick da polícia aérea, que vem com o seu fantástico Minijato.
A figura é bastante simples e vem sem acessórios.


No entanto o veículo faz toda a diferença e este simples minijato é mesmo espectacular e fácil de montar. São 27 peças para montar em menos de 5 minutos.


Com este número ficamos a saber que o numero 9 só irá sair em Outubro e que se aproxima a data de lançamento de mais uma nova revista Lego...

Sem comentários: