sábado, 24 de março de 2018

PVC - Avengers: Infinity War - Disney Store Exclusive Deluxe PVC Set...

Mais uma vez e com a chegada de mais um espectacular filme Marvel, a Disney Store enche-se de merchandise de um dos filmes mais aguardados da saga. O Avengers: Infinity War vem aí já em Abril para deixar os fãs completamente boquiabertos.


Boquiaberto fiquei eu com este espectacular conjunto de figuras em PVC alusivos ao filme.
Esta colecção de 10 figuras vem com algumas surpresas muito boas e com outras que poderiam ser evitadas. No entanto os detalhes são espectaculares e em certas figuras são tão bem feitos que merecem um lugar especial de destaque em qualquer colecção.

Spider-Man

 Thor

 Dr. Strange

 Iron Man

 Groot

 Thanos

 Proxima Midnight

 Gamora

 Black Widow

 Star Lord

O melhor de tudo são mesmo a escultura e principalmente a pintura. Todas as figuras são de um detalhe fora do comum. Novidades como o Dr. Strange e o Groot são muito bem vindos e o Iron Man é a melhor figura deste conjunto ao lado de Spider-Man e de Proxima Midnight.
O Thanos é a figura gigante deste conjunto e fiquei com muita pena de não aparecer uma figura do Capitão América e do Black Panther, mas como recentemente já tinha saído um conjunto do Black Panther é normal que uma figura não aparecesse neste conjunto.
O pior é a repetição das figuras de Gamora e de Star Lord que já tinham saído no anterior conjunto de Guardians of the Galaxy Vol.2. As posições são as mesmas e a figura de Star Lord é igual em tudo. No entanto a figura de Gamora está na mesma posição mas foi novamente esculpida e nesta versão tem um casaco esvoaçante o que é um esforço significativo para trazer mudança à figura.
Disney no seu melhor!


Mas é um excelente conjunto de figuras em PVC que está à venda em exclusivo na Disney Store.

1 comentário:

Osvaldoeaf disse...

Surpreso com a ausência do Capitão...
Decepcionado que mais uma vez deixaram a Wanda de fora!
Esperava também pelo visão!
Será que sai um segundo set?
Mas o mais importante, Nuno, onde vc comprou? Não ando conseguindo receber nada do exterior!