sábado, 10 de outubro de 2015

Spider-Man Animated Adventures...Sneak Attack Silver Sable...

Não sendo uma das mais conhecidas personagens da Marvel, Silver Sable é aquela heroína que não deixa ninguém indiferente.
O mesmo aconteceu nesta colecção de Spider-Man Animated nos anos 90 em que aparece no mercado uma das mais belas figuras de Silver Sable. Até hoje nada nenhuma outra figura desta personagem se compara a esta figura da colecção Sneak Attack.

Silver Sable é uma mercenária de um pequeno país europeu chamado Symkaria, um país que faz fronteira com a Latvéria do universo Marvel.
É perita em perseguir criminosos de guerra por todo o mundo, sendo também a principal responsável pelos assuntos de estado deste pequeno país.
Aparece pela primeira vez na revista Amazing Spider-Man #265 de Junho de 1985, marcando o Universo Marvel com a sua incomparável presença.


Quando nos anos 90 surge a série animada de Spider-Man, uma das melhores séries animadas de sempre do famoso herói aracnídeo, Silver Sable faz-se notar e mais tarde é lançada no mercado a primeira figura da personagem na colecção Sneak Attack e fazendo parte de uma sub-colecção com o nome de Bug Busters.


Uma das primeiras figuras Marvel a aparecer com este aspecto cromado que esta figura ainda retém parcialmente depois de todos estes anos.
A figura vem com 2 acessórios, uma faca e uma pistola.
A articulação resume-se a 5 pontos tendo em conta que a figura vem já esculpida em pose sexy e pronta para a exposição sem serem necessários grandes alterações de articulação.


Fica a faltar nesta figura o enorme insecto que aparece na caixa e que não consegui ainda recuperar.
Silver Sable é uma das grandes figuras desta colecção Spider-Man Animated Séries e que pode ser encontrada ainda em estado novo nos meandros dos mercados da Internet.


Sem comentários: